Review – Base Teint Idole Silky Mat

Base Silky Mat

O que ela promete: ” Base matificante e fresca, que ao entrar em contato com a pele é transformada em pó.Com duração de 18 horas, Teint Idole Silky Mat é uma base que possui uma tecnologia exclusiva: Complexo Mineral Color Keeper™. Esse complexo é uma película fina que recobre e envolve cada pigmento proporcionando uma cor impecável e inalterável. Além disso, Teint Idole Silky Mat é composta pelo Mineral Silicéum™ que absorve a água e óleo produzidos pela pele diariamente. Com essa base, o acabamento se torna fosco e natural. A textura da pele fica leve e você nem percebe que está de base. 
Alguns benefícios: 
No primeiro dia de aplicação a pele fica matificante sem efeitos em pó e os poros se tornam invisíveis. 
Após 18 horas a maquiagem continua impecável, sem espessura, ou com efeito de máscara. 
Após 7 dias a pele fica visivelmente refinada e imperfeições vão diminuindo. A pele fica lisa, sedosa, iluminada e protegida pelo FPS 16 que o produto possui. 
Indicado para peles oleosas.”

Minha Opinião: Esta base da Lancome é ótima para quem gosta de acabamento mate. Ela tem uma cobertura média e cobre bem os nossos “defeitinhos”.

Ela realmente deixa o rosto matificado e dura muito, não sei se dura 18 horas pois nunca fiquei com ela todo esse tempo, mas dura umas 10 horas. Não é necessário a aplicação de pó por cima dessa base, porém em dias muito quentes a oleosidade começa a aparecer no meio do dia, mas nada que não se resolva com um pó matificante.

Para quem está começando a ter linhas de expressão ela também funciona pois não acumula nem marca as ruguinhas leves.

O único ponto negativo é que como tenho poros abertos, preciso usar um primer para que a base não se acumule, mas até agora não provei nenhuma base que não precisasse do primer para camuflar os poros.

 Conclusão: Cumpre o que promete mas não faz milagre!!!!!!!!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *